Mulher dirigindo suposto carro de aplicativo é presa pela polícia Militar com 8 quilos de maconha em Colatina

Os Policiais Militares de Colatina receberam a informação de que estaria chegando a cidade entorpecentes em um veículo Gol, cor prata, possivelmente carro de aplicativo. O veículo vinha de Vitória por volta das 13 horas desta segunda-feira (01). Os militares se deslocaram até o trevo de Barbados onde realizaram um cerco policial.

Visualizaram um veículo com as características da informação. Foi realizada abordagem ao veículo Gol, que estava sendo conduzido por uma mulher, L.L.., (conhecida pelos agentes da lei por envolvimento com o tráfico de drogas).

Ao realizar buscas no interior do carro os PMs encontraram do lado do carona, dentro de um saco, 8 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 8 quilos, e 3 celulares.

Também com a informação do destino final da droga, parte da equipe policial se deslocou para o local. No bairro Riviera, próximo da residência do suposto traficante, identificado como J.M., o mesmo ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga pelos fundos do apartamento. Pulou da altura de dois andares e correu em direção a um matagal.

Durante acompanhamento a J.M., os militares perceberam algo semelhante a uma arma de fogo em sua cintura, mas não foi possível prendê-lo. Na residência os militares encontraram 1.175,75 reais em dinheiro, uma balança de precisão e várias sacolinhas para embalar entorpecentes.

A mulher L., foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido