Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na comunidade de Barbados em Colatina

Durante moto patrulhamento  tático policiais militares receberam a informação de que dois indivíduos residentes no bairro Barbados, em Colatina, teriam ido em um veículo Chevrolet Astra em direção a uma plantação de eucaliptos pela estrada que acessa a localidade de Maria Ortiz, levando tabletes de maconha para fracionar em buchas.

Diante das informações os militares foram até o local indicado e localizaram um Astra placa MQL 0644,cor preta, parado.

Ao se aproximarem do carro os militares perceberam dois indivíduos,ambos conhecidos da guarnição por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao pressentirem os agentes da lei os dois empreenderam fuga se embrenhando no mato.

Enquanto parte da equipe continuou buscas no intuito de localizados os dois suspeitos, a outra parte realizou buscas no veículo onde foi encontrado material para embalo de entorpecentes. O automóvel estava registrado em nome de um dos suspeitos, D.P.S. porém não havia restrição.

Os PMs receberam novas informações dando conta de que dois elementos em uma  motocicleta Honda estavam indo de encontro a D.P.S., e E.C.,.

Durante a vigilância os militares que estavam na plantação de eucalípto viram uma moto Honda Bross, placa QRK4C29, cor vermelha,sendo pilotada por J.C.C, tendo na garupa L.R.S., entrando na estrada vicinal onde o Astra estava parado.

Após algum tempo os policiais que estavam em vigilância ouviram E.e D., conversando no meio do mato. Ao perceberem  a presença policial os dois correram empreendendo fuga.

Durante a perseguição os militares conseguiram deter E., que tinha em suas mãos uma sacola e na cintura algo semelhante a uma arma de fogo.

Ao verificar o que o suspeito carregava na sacola policiais encontraram 24 buchas de maconha e 22 pedaços da erva(125 gramas aproximadamente) embaladas e prontas  para o comércio. D.,não foi localizado.

E.,confirmou que foi com seu tio D., cortar e embalar entorpecentes; que tinha mais droga enterrada próximo ao local em que estavam escondidos.Disse ainda que  L. e J., os dois da motocicleta, tinham ido ao seu encontro para verificar se havia policiais na área, e que ambos são associados ao tráfico de drogas.

No local onde E. revelou que havia mais droga enterrada no local onde estavam. Foram localizadas 700 gramas de maconha,146 pedras de crack,2 sacolas de substância não identificada,1 balança de precisão, um rádio comunicador e um frasco de anestésico. Contou que em sua residência havia uma pistola calibre 380 e 750 reais em dinheiro, entretanto o armamento não foi localizado.

Preso, E.C., foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido