Ex-proprietário de lanchonete do bairro Bela Vista leva tiro na cabeça e é levado para hospital em estado grave

Um ex-proprietário de uma lanchonete no bairro Bela Vista foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04), no bairro São Miguel, em Colatina.

Segundo as informações, quando as autoridades policiais chegaram ao local do crime, na rua Serafim Lobão, a vítima identificada como Leandro da Costa, estava caída no chão de sua residência, com uma perfuração na cabeça, precisamente na testa, proveniente de disparo de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima encaminhando a mesma para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, foi levado imediatamente para a sala de cirurgia. Leandro perdeu muito sangue e massa encefálica.

Populares informaram que ouviram uma discussão e logo após dois disparos de arma de fogo. Não souberam dizer quem efetuou os disparos. O autor do crime fugiu em uma motocicleta. Os populares não informaram a cor ou a placa da moto, pois não conseguiram visualizar com detalhes o veículo.

Leandro da Costa era proprietário de uma lanchonete no bairro Bela Vista. “A gente não acredita, uma pessoa legal, que não tinha confusão com ninguém”. Relata um conhecido que foi buscar informações sobre Leandro no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Os militares fizeram buscas pelo bairro, mas não lograram êxito em prender o criminoso. As primeiras informações dão conta de que o motivo da discussão, entre o criminoso e a vítima, foi devido a um desentendimento no trânsito.

Mais informações sobre o estado de saúde de Leandro Costa a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido