Policiais prendem traficante do sul do estado em Colatina.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

No dia 18 de março de 2020, em virtude de um crime de homicídio tentado e de um duplo homicídio, ocorridos no final de semana dois dias 13 a 15 de março de 2020, no bairro Nova Anchieta, no município de Anchieta-ES, foi iniciada pela Delegacia da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar daquele município a Operação Pitoco Assassino, com o objetivo de prender os autores dos crimes e de acabar com a guerra do tráfico de drogas no local.

No dia 26 de março foram cumpridos 3 mandados de prisão temporária contra três dos suspeitos dos crimes. Diante das ações policiais, os chefes do tráfico  e os principais responsáveis  pelos crimes  contra a vida, J.M.S e L.S.L. evadiram-se para Colatina, onde passaram a praticar crime de tráfico, juntamente com as companheiras e com jovens colatinenses aliciados para o crime.

Com o objetivo de efetuar a prisão desses indivíduos, foi feito contrato com o serviço reservado da Polícia Militar de Colatina e com a Denarc-DHPP da Polícia Civil após tomarem conhecimento dos fatos , passaram  a adotar todas as diligências necessárias para o sucesso da operação.

No dia 15 de maio foi realizada a prisão de L.S.L e da companheira dele I.M.S., pois além  do cumprimento  do mandado de prisão, os policiais encontraram material entorpecente na residência, o que gerou autuação em flagrante por crime de tráfico de drogas. Porém, ainda restava efetuar a prisão de J.M.S. e da namorada dele L.L.B., que insistiam em continuar a traficar na cidade.

No dia 01 de junho, a namorada de J.M.S., foi flagrada e presa  por policiais militares do Oitavo Batalhão  transportando no veículo dela grande quantidade de maconha (5 quilos). Além do carro e da droga foram apreendidos 1.177,75 em dinheiro, balança de precisão e material para embalo da droga.

Com todos os comparsas presos, J.M.S., passou a tentar se esconder. Esta semana, a Polícia efetuou a prisão dele. Ao tentar fugir ele  acabou fraturando a mão.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva  contra J.M.S., por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Mais Notícias

Deixe um comentário