Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Marcos em Colatina

Em razão das muitas denúncias de populares de tráfico de drogas no beco HK, no bairro São Marcos, em Colatina, e as ocorrências de tentativas de homicídio pela intensa guerra do tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou ação de saturação policial no bairro.

Durante patrulhamento os agentes da lei receberam denúncias de que alguns indivíduos realizavam a prática de tráfico de drogas no beco, sendo um deles já conhecido e que já foi detido com armas e drogas no mês de janeiro último.

Diante das informações os policiais decidiram fazer vigilância a fim de visualizar o lugar onde os indivíduos suspeitos escondiam o entorpecente.

Durante a vigilância foi observado que dois indivíduos entravam e saíam a todo momento de trás de uma casa abandonada e entregaram os entorpecentes a usuários que ali se encontravam. Considerando o que foi observado foi feita incursão no beco a fim de abordar os suspeitos.

Quando a patrulha entrou no local vários indivíduos empreenderam fuga.Os suspeitos que estavam sendo observados foram abordados e identificados como C.H.P.S., e C.H.S.

Na casa abandonada foi encontrada uma sacola com 48 pedaços de maconha e um tablete grande da erva.

No beco Baixo Guandu, o elemento R.S.R., que havia fugido do beco HK na hora da batida policial foi abordado e com o mesmo foi localizada uma bucha de maconha e 35   reais em dinheiro.

Os envolvidos na ocorrência policial foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia
Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido