Nona morte por Covid-19 em Colatina era um apaixonado pela cidade


Um apaixonado por Colatina, essa era uma das características da nona vítima do Covid-19 no município. Empresário em Colatina durante anos no ramo de cerâmica, Carlos Augusto Marino, era daquelas pessoas que fazia bem para quem estava ao seu lado. Formado em Direito e Contabilidade, optou em dar continuidade ao trabalho junto a seu pai na Cerâmica Santo Antônio, uma das mais tradicionais do município de Colatina por 50 anos.

Marino começou a sentir dores no corpo e sonolência, esses foram os sintomas da Covid-19, e de repente, uma enorme falta de ar que o fez ir até um hospital particular. Carlos Augusto Marino, foi internado no dia 20 de maio. Lutou pela vida durante 19 dias. Seu estado foi se agravando, ao ponto de ser entubado e sedado. Devido às complicações ocasionadas pelo vírus, Marino não suportou e faleceu nesta quarta-feira (10), aos 64 anos.

Apaixonado pela vida, sempre viveu rodeado de seus familiares, filhos, oito irmãos, mãe e muitos amigos espalhados pela cidade. Sempre optou em viver em Colatina. Estudos, negócios, criação dos filhos, sempre fez questão em demonstrar seu amor pela cidade. Carlos Augusto Marino, deixa um legado para todos que conviveram com ele. Será lembrado pela seriedade e pela dignidade.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido