Torcedores de Vasco e Flamengo se unem para arrecadar alimentos em Colatina

A união de duas grandes torcidas em Colatina está produzindo solidariedade. Torcidas do Vasco, Bravo 98 e Flamengo, torcida Fla-Colatina, se uniram para amenizar as consequências da grande pandemia mundial no município. A arrecadação de alimentos teve início no mês de maio, e seguirá enquanto a luta contra o novo coronavírus durar. Ação repercutiu ao ponto de ídolos dos dois clubes se manifestaram demonstrando o apoio a iniciativa.

A iniciativa demonstra que a rivalidade é dentro de campo, pois em época de coronavírus o que vale é dar as mãos, pois agora a torcida é pela vida. A causa humanitária, arrecadação de alimentos para formar cestas básicas, tem como objetivo buscar ajudar as famílias que estão passando por alguma dificuldade neste momento em que o combate a Covid-9 desestruturou a vida financeira de muitas famílias no município.

“Nesse período a gente veste a mesma camisa, a de respeito e solidariedade para ajudar ao próximo nessa época conturbada”. Afirma Matheus Passos, um dos organizadores do projeto.

Além dos torcedores capixabas, quem também entrou para a campanha foram os ídolos do passado dos dois clubes. Os craques apoiaram o movimento por meio de vídeos, que foram divulgados nas redes sociais. 

Em vídeo o maior ídolo da torcida do Vasco da Gama, o ex-atacante Roberto Dinamite, comentou sobre a ação: “Fala torcida da Bravo 98, juntos, vamos ajudar realmente a quem precisa, com alimentos não perecíveis, e produtos de higiene e de limpeza. Vamos juntos, para mais uma grande vitória, ajudando a quem realmente precisa. Forte abraço”, finaliza o craque.

Ações como esta, dos torcedores do Flamengo e do Vasco, demonstram que o amor pela camisa, pode ser direcionado para a sociedade e com isso ajudar a alimentar pessoas que passam por dificuldades no seu dia a dia.

Pontos de arrecadação:

  • Armarinho São Paulo. Rua Cassiano Castelo, 46
  • Megalar. Centro e São Silvano.
  • Supermercado dos Tênis. Avenida Getúlio Vargas, 287
  • Revistaria Salviano, Rodoviária Colatina
  • Ultra Games. Primeiro piso, Colatina Shopping
  • Viação Pretti. São Silvano (garagem) e rodoviária de Colatina
  • Esquadraria Colombo. Vila Lenira
  • Cachorro quente da Tia Lelei. Nossa Senhora Aparecida

ES-FALA/Informação Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido