Criança recém-nascida é abandonada em porta de residência em Colatina

Um bebê recém-nascido foi deixado na porta de uma casa no lado norte da cidade, às 19h48min desta quarta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local imediatamente junto com uma equipe do Conselho Tutelar, ouviu relato de uma senhora que escutou um choro de uma criança, e ao se dirigir ao portão da residência viu um bebê enrolado em uma manta no chão, mas não viu ninguém na rua. 

As informações dão conta de que o recém-nascido tem aproximadamente três dias de vida. O bebê foi entregue e deixado sob cuidados da equipe do Conselho Tutelar. A Polícia informou que até o encerramento do registro dessa ocorrência não houve nenhuma denúncia ou informação sobre a genitora ou algum familiar do recém-nascido. 

Segundo informações a Dona da residência onde o bebê foi deixado se emocionou muito com a situação e ficou abalada. “A criança é linda, linda, linda. É de se emocionar”. Revela uma vizinha.  

Diante dos fatos o caso foi encaminhado a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. O bairro e o sexo da criança não foram divulgados para resguardar as informações que envolvem essa criança.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido