Homem tenta matar outro com golpes de enxada no bairro Ayrton Senna em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Próximo da Igreja Católica, no bairro Ayrton Sena, em Colatina, ocorreu a tentativa de homicídio. Ao ouvir gritos uma moradora da região, relatou que dois homens estariam discutindo e que percebeu quando um deles tentou agredir o outro com uma enxada gritando que iria matá-lo. Segundo moradores, a polícia foi acionada e quando as autoridades chegaram a confusão cessou.

Com a finalidade de verificar a veracidade dos fatos e prestar socorro a possível vítima os policiais foram até o local da confusão e encontraram o cidadão A.P., com lesões na face, e o suposto acusado J.M.S., de posse da enxada.

Ao manter contato com as partes o acusado relatou que começou a discutir com a vítima e que o problema evoluiu  ao ponto dele ter a intenção de matar A.P., a enxadadas. A vítima confirmou os fatos narrados. Não ficou esclarecido os motivos que levaram à briga e a tentativa de assassinato.

Os policiais militares conduziram a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos para atendimento médico.

O acusado,que apresentava estado de embriaguez, foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Mais Notícias

Deixe um comentário