Homem tenta matar outro com golpes de enxada no bairro Ayrton Senna em Colatina

Próximo da Igreja Católica, no bairro Ayrton Sena, em Colatina, ocorreu a tentativa de homicídio. Ao ouvir gritos uma moradora da região, relatou que dois homens estariam discutindo e que percebeu quando um deles tentou agredir o outro com uma enxada gritando que iria matá-lo. Segundo moradores, a polícia foi acionada e quando as autoridades chegaram a confusão cessou.

Com a finalidade de verificar a veracidade dos fatos e prestar socorro a possível vítima os policiais foram até o local da confusão e encontraram o cidadão A.P., com lesões na face, e o suposto acusado J.M.S., de posse da enxada.

Ao manter contato com as partes o acusado relatou que começou a discutir com a vítima e que o problema evoluiu  ao ponto dele ter a intenção de matar A.P., a enxadadas. A vítima confirmou os fatos narrados. Não ficou esclarecido os motivos que levaram à briga e a tentativa de assassinato.

Os policiais militares conduziram a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos para atendimento médico.

O acusado,que apresentava estado de embriaguez, foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido