Veja os acidentes que ocorreram no final de semana envolvendo motoristas supostamente alcoolizados.

Por volta das 22 horas e 30 minutos de sábado (20), ocorreu um acidente de trânsito no bairro Lacê, em Colatina.

Segundo informações, uma motocicleta placa QRL 3C72 seguia sentido Lace-Centro e que após o semáforo abrir a motocicleta que  estava parada  na rua Fioravante Rossi ao adentrar a pista que dá acesso a Ponte Florentino Avidos o motociclista foi atingido  na lateral de seu veículo por um Táxi que havia avançado o sinal de trânsito da Avenida Sílvio Avidos, motivo este que levou  o motociclista  invadir a contramão e colidir contra um automóvel Gol.

O condutor do Gol ao se apresentar à guarnição policial aparentava sintomas de embriaguez, com fala arrastada, odor etílico e olhos vermelhos. O condutor da moto, que de acordo com o Corpo de Bombeiros apresentava uma das pernas machucada, foi encaminhado ao hospital. Já o motorista do Gol foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Na mesma noite foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 23 horas, outra colisão de veículos na rua Adwalter Ribeiro Soares, próximo da Catedral, no centro de Colatina.

Ao inquirir um dos envolvidos no acidente de trânsito, a senhora L., ela relatou a PM que seu veículo um Fiat Pálio, placa PPG 4301, estava estacionado em via pública quando o condutor de um Saveiro, placa PPM 3422 que transitava Avenida das Roseiras, no bairro Jardim Planalto ao centro, conduzido pelo motorista L.M.C., colidiu contra seu carro e que ele apresentava sintomas de embriaguez.

O condutor do Saveiro foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina. Ele não portava documentos.

Na madrugada de domingo (21), mais uma colisão, só que desta vez foi entre um automóvel e dois postes. A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas e 30 minutos na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maria Ismênia, Colatina.

De acordo com informações o veículo causador do acidente foi um Nissan Sentra, placa OVK 2102 que ao colidir em um poste da rede elétrica acabou parando na pista inversa a que trafegava, sentido Maria Ismênia Vila Lenira, e com a força da colisão acabou derrubando dois postes danificando o funcionamento de energia dos bairros Vila Lenira, Maria Ismênia e proximidades.

Segundo fontes que acompanharam o procedimento, disseram que o automóvel da marca Nissan transportava 9 ocupantes, sendo o motorista e 8 passageiros, número maior ao que o Código de Trânsito exige.

No local do acidente a guarnição visualizou várias latas de cervejas e refrigerantes que ficaram escondidas no quintal de uma residência. O motorista identificado como W.E.M., disse que o carro era propriedade dos ocupantes.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e as conduziu ao hospital. Uma das vítimas, uma mulher, M.R.S., informou que eles estavam vindo de um bar antes de acontecer o acidente em que ingeriram bebida alcoólica.

Após o motorista receber atendimento médico foi encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido