Homem é encontrado morto no interior de Colatina

Um homem identificado como Valdecy da Silva foi encontrado morto neste sábado (27), na propriedade em que trabalhava na localidade de Cachoeira do Onze, em Colatina.

 De acordo com o dono da propriedade, identificado como L.N.O, o homem trabalhava no local há aproximadamente 30 dias e que nos últimos dias estava tossindo bastante e que na sexta-feira (26) a noite Valdecy ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica e foi dormir.

Neste sábado (27), pela manhã, o proprietário foi ao local onde a vítima dormia  e observou que a mesma estava sem vida. Observou que não havia sinais de violência no corpo da vítima.

Segundo informações a polícia fez contato com a Secretaria Municipal de Saúde que informou que como a vítima não era do Espírito Santo e não possuía histórico de acompanhamento de saúde no município de Colatina não enviaria médico ao local.

Um dos policiais manteve contato com o  Centro Integrado Operacional de Defesa Social e informou que por não haver visíveis marcas de violência no corpo da vítima e por se tratar de uma possível morte natural a perícia da Polícia Civil não iria ao Córrego do Onze.

A Secretaria Municipal de Saúde manteve contato com uma funerária para recolher o corpo.

O dono da propriedade não soube informar a cidade e nem o Estado de origem da vítima dificultando contato com os parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido