Homem que esfaqueou atual namorado da ex por ciúmes é preso em Colatina

No dia 17 de junho deu entrada em um hospital público, em Colatina, vítima de tentativa de homicídio, um jovem de 16 anos identificado como A.M.T.. Na ocasião ele foi atingido com golpes de faca, com perfuração no fígado, pescoço e também nas costas.

De acordo com o que a namorada da vítima E.J.D.F. relatou para as autoridades, ela e o namorado se encontravam em sua residência, na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, quando ouviram um barulho como se alguém estivesse invadindo a casa.

O jovem de 16 anos, A., saiu para ver o que estava acontecendo quando foi atacado a golpes de faca pelo ex- namorado de E., identificado como R.R.S., conhecido popularmente como  “Bejim”. O menor de idade foi ferido com facadas na cabeça, abdômen e costas, lesões graves.

Segundo o pai da vítima, Fernando Marcos Teixeira, que entrou em contato com a nossa redação, no dia 16 de junho de 2020, para denunciar o crime, seu filho havia perdido muito sangue. Mas felizmente está se recuperando.

Segundo informações, a polícia recebeu, esta semana, uma denúncia anônima, onde informava que o autor do crime contra o jovem de 16 anos, estava voltando para a casa de sua ex-companheira. Com a localização de “Bejim”, a polícia efetuou a prisão.

O detido R.R.S, tem 24 anos. Foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça. 

O detido já havia sido preso pelos crimes de furto, roubo e pela Lei Maria da Penha, após ameaças contra a própria ex-companheira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido