Suspeito de tráfico “deixa cair” munição de revólver no telhado, tenta ludibriar a polícia e recebe voz de prisão

Durante patrulhamento tático no bairro São Judas Tadeu, em Colatina, policiais militares realizaram incursão na escadaria José Rocha-Travessa Eusébio dos Santos-, quando visualizaram um indivíduo posteriormente identificado como R.B.,27 anos, subindo na laje de uma residência e escondendo algo dentro de uma caixa de água. Neste momento R., percebeu a equipe policial se aproximando e ficou apreensivo e inquieto.

Na tentativa de ludibriar a guarnição ele dispensou um pedaço de maconha em um lote abandonado que ao ser resgatado se constatou pesar aproximadamente 20 gramas da erva, além de munições que caíram sobre um telhado lateral produzindo muito barulho.

Os militares se deslocaram para dentro da casa e deram voz de abordagem a R., que ao descer a escada deixou cair uma munição intacta calibre 38 no chão. Foi dada voz de prisão a R.

Foi realizada busca no local e encontrados na caixa dágua um pedaço de maconha pesando 260 gramas,140 buchas da erva, embaladas em sacolas plásticas prontas para o comércio,e material para embalo dos entorpecentes.

Em cima do telhado, ao lado da casa do suspeito, os militares resgataram mais 9 munições calibre 38 intacta

Em revista no quarto de R., foi encontrada uma munição calibre 32 intacta além da quantia  de 1.917 reais em uma gaveta e sessenta reais em outra.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido