Funcionário dos correios de Colatina pega carona e passa por momentos de tensão com a polícia

Um funcionário dos correios de Colatina viveu momentos de tensão após pegar uma carona para Pancas, cidade a 78 km de Colatina. Sem saber, um dos ocupantes do veículo estava com drogas, o rapaz que portava droga, menor de idade, tinha como objetivo reativar um ponto de droga na cidade que faz divisa com Colatina.  

A Polícia Militar foi informada de que os ocupantes de um Fiat Uno de cor branca, estariam se deslocando sentido município de Pancas com drogas. Ciente do fato, a PM montou um cerco tático nas proximidades da entrada do Distrito de Lajinha do Pancas para realizar a abordagem do veículo. Outras guarnições foram para o trevo de Angelo Frechiani, Reta Grande, Colatina, para dar apoio à operação.

Durante o deslocamento se deparou com o veículo Fiat Uno, efetuou a abordagem e fez busca pessoal aos ocupantes sendo encontrado com o adolescente W.A.N. um tablete de maconha que fracionada daria em torno de 740 gramas da erva, que vendidas renderia cerca de 7.400 reais. O menor disse que iria reativar o tráfico de drogas próximo da Rodoviária de Pancas.

Dirigindo o carro estava o motorista T.R.R. que informou ser amigo do menor. No carro estavam ainda a esposa do motorista A.B.C., além do funcionário que trabalha nos Correios de Colatina e que não sabia de droga no veículo, pois pega carona para Pancas rotineiramente e nunca havia ocorrido algo semelhante.

O funcionário dos correios foi liberado pela polícia, por não ter envolvimento com o tráfico, mas o motorista do veículo, que não estava habilitado e o menor que transportava a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina para serem tomadas as devidas providências.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido