Funcionário dos correios de Colatina pega carona e passa por momentos de tensão com a polícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um funcionário dos correios de Colatina viveu momentos de tensão após pegar uma carona para Pancas, cidade a 78 km de Colatina. Sem saber, um dos ocupantes do veículo estava com drogas, o rapaz que portava droga, menor de idade, tinha como objetivo reativar um ponto de droga na cidade que faz divisa com Colatina.  

A Polícia Militar foi informada de que os ocupantes de um Fiat Uno de cor branca, estariam se deslocando sentido município de Pancas com drogas. Ciente do fato, a PM montou um cerco tático nas proximidades da entrada do Distrito de Lajinha do Pancas para realizar a abordagem do veículo. Outras guarnições foram para o trevo de Angelo Frechiani, Reta Grande, Colatina, para dar apoio à operação.

Durante o deslocamento se deparou com o veículo Fiat Uno, efetuou a abordagem e fez busca pessoal aos ocupantes sendo encontrado com o adolescente W.A.N. um tablete de maconha que fracionada daria em torno de 740 gramas da erva, que vendidas renderia cerca de 7.400 reais. O menor disse que iria reativar o tráfico de drogas próximo da Rodoviária de Pancas.

Dirigindo o carro estava o motorista T.R.R. que informou ser amigo do menor. No carro estavam ainda a esposa do motorista A.B.C., além do funcionário que trabalha nos Correios de Colatina e que não sabia de droga no veículo, pois pega carona para Pancas rotineiramente e nunca havia ocorrido algo semelhante.

O funcionário dos correios foi liberado pela polícia, por não ter envolvimento com o tráfico, mas o motorista do veículo, que não estava habilitado e o menor que transportava a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina para serem tomadas as devidas providências.  

Mais Notícias

Deixe um comentário