Denúncia de munição em estacionamento de supermercado leva a PM a descobrir várias armas no Bairro Aparecida em Colatina

A Polícia Militar recebeu informação via 190 de que uma motocicleta Honda Biz, havia sido deixada no estacionamento de um supermercado na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano. A mesma estava com munições em seu compartimento interno. 

No local, durante as buscas, os militares encontraram 25 munições de calibre 38. Ao lado da motocicleta, outros dois automóveis abertos um Fiat Uno e um Monza. Os policiais fizeram uma minuciosa vistoria nos dois automóveis para tentar identificar seus donos e principalmente o proprietário da motocicleta.  

Ao conseguir o endereço do proprietário da motocicleta, os policiais foram até a residência dele, na rua Cláudio Saquetto, no bairro Nossa Senhora Aparecida encontrando lá armas de fogo e material para recarga de munições.

No momento da ação policial na residência do bairro Aparecida, após ser permitida a entrada pela mãe do procurado pela polícia, o mesmo chegou e confirmou que as armas pertenciam a ele.

Assim, W.C.P., foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia de Colatina, sem lesões corporais. Juntamente com o detido todo o arsenal encontrado na residência.

Lista de material apreendido:

2 espingardas calibre 36

1 garrucha calibre 38

1 espingarda calibre 36 n1853

1 pistola bruni, calibre 8mm

1 espingarda calibre 5,5

1 espingarda calibre 4,5

1 cano calibre 22

1 munição calibre 44

5 munições calibre 22

37 munições calibre 38

1 munição 9mm

4 munições calibre 36

1 munição calibre 16

3 munições calibre 28

3 cartuchos deflagrados calibre 38

24 cartuchos deflagrados calibre 380

1 cartucho deflagrado calibre 7,62

2 cartuchos deflagrados calibre 36

1 coldre

1 ponte com pólvora

1 pote com espoletas

1 celular ,marca LG

2 placas de veículos

1 motocicleta Honda Biz

1 capa para espingarda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido