Homem de 33 anos é internado com sintomas de caxumba, mas morre de Covid-19 em Colatina

Um funcionário de uma empresa de ônibus de Colatina foi a 64º vítima de Covid-19 no município de Colatina. Mesmo cumprindo todos os protocolos estabelecidos pela empresa, dentro e fora do local de trabalho, não foi suficiente para que Wéberton Geraldo de Souza Araújo não fosse contaminado pelo novo coronavírus.

Wéberton, entrou na Viação Joana D’arc em março de 2010, como Auxiliar de Serviços Gerais. Após anos se dedicando ao trabalho, passou a ocupar o cargo de trocador, função que vinha exercendo até o dia 10 de Julho. Ele se afastou da empresa porque estava com um incômodo na região da garganta, procurou o médico e foi diagnosticado em um hospital particular de Colatina com caxumba.

Mas os sintomas foram aumentando até o momento que culminou em internação na quarta-feira (15). 

Wéberton, fez teste e o resultado foi positivo para a Covid-19. Com a evolução da doença, mesmo com o tratamento adequado, não suportou e veio a falecer na madrugada deste domingo (19) no Hospital Silvio Avidos.

Segundo informações da Empresa de Ônibus Joana Darc, local que trabalhava há 10 anos,  Wéberton Geraldo de Souza Araújo, era visto como um excelente funcionário, reservado e cumpridor de suas tarefas. Na comunidade onde cresceu era visto com uma pessoa do bem, tranquilo, tímido e querido por quem convivia com ele.

Wéberton tinha 33 anos, e morava desde criança com seus avós ,que são naturais de Governador Lindemberg, no bairro Por do Sol em Colatina.

Ficará a lembrança de mais um morador de Colatina cuja vida foi ceifada por um vírus que já matou em todo o Brasil, 79.448, até às 6 horas desta segunda-feira (20). 

ES-FALA/Informação Empresa Joana Darc/Comunidade/Vizinhos.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido