Ao descer do bairro Operário motorista perde controle e veículo cai nos fundos de padaria no centro de Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um acidente envolvendo um automóvel Ônix, cor branca, aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira(23), em Colatina, quando um veículo ao descer do bairro Operário pela Travessa Jawdat Rachid com a rua Adwalter Ribeiro Soares caiu nos fundos de uma padaria localizada na rua Santa Maria, no centro da cidade.

A Travessa Jawdat Rachid é uma das mais íngrimes de Colatina e o carro ao perder a direção ganhou velocidade e ao chegar na rua Adwalter Ribeiro Soares voou por cima do muro nos fundos da padaria e ficou encaixado nas ferragens. No acidente o corrimão da escadaria foi danificado.

O motorista que não teve o nome divulgado ficou no local sem se mexer, até a chegada do Corpo de Bombeiros, disse uma pessoa que reside próximo do local onde ocorreu o acidente e que comunicou o fato a nossa reportagem.

Segundo ela o barulho foi muito alto e ela pensou que o veículo envolvido seria um caminhão. A sorte- segundo essa moradora- foi que o carro não bateu contra um poste de iluminação pública, pois o impacto certamente teria provocado um acidente fatal.

O motorista foi retirado do interior do veículo pelos bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Segundo moradores que acompanharam o resgate do Corpo de Bombeiros o motorista saiu andando e aparentemente sem sinais de fraturas.

Mais notícias sobre o acidente a qualquer momento no Portal de Notícias ES-FALA

Mais Notícias

Deixe um comentário