Ao descer do bairro Operário motorista perde controle e veículo cai nos fundos de padaria no centro de Colatina

Um acidente envolvendo um automóvel Ônix, cor branca, aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira(23), em Colatina, quando um veículo ao descer do bairro Operário pela Travessa Jawdat Rachid com a rua Adwalter Ribeiro Soares caiu nos fundos de uma padaria localizada na rua Santa Maria, no centro da cidade.

A Travessa Jawdat Rachid é uma das mais íngrimes de Colatina e o carro ao perder a direção ganhou velocidade e ao chegar na rua Adwalter Ribeiro Soares voou por cima do muro nos fundos da padaria e ficou encaixado nas ferragens. No acidente o corrimão da escadaria foi danificado.

O motorista que não teve o nome divulgado ficou no local sem se mexer, até a chegada do Corpo de Bombeiros, disse uma pessoa que reside próximo do local onde ocorreu o acidente e que comunicou o fato a nossa reportagem.

Segundo ela o barulho foi muito alto e ela pensou que o veículo envolvido seria um caminhão. A sorte- segundo essa moradora- foi que o carro não bateu contra um poste de iluminação pública, pois o impacto certamente teria provocado um acidente fatal.

O motorista foi retirado do interior do veículo pelos bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Segundo moradores que acompanharam o resgate do Corpo de Bombeiros o motorista saiu andando e aparentemente sem sinais de fraturas.

Mais notícias sobre o acidente a qualquer momento no Portal de Notícias ES-FALA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido