Polícia estoura boca de fumo em fazenda próximo a Maria Ortiz em Colatina

Policiais militares realizavam patrulhamento tático no distrito de Baunilha, em Colatina, quando foram informados de que dois elementos identificados como A.P.G., e W.S.M., teriam trazido entorpecentes para Colatina e que os suspeitos teriam um local onde guardavam a droga próximo da localidade de Maria Ortiz, na Fazenda Gigante.

Considerando que A. e W., foram alvos de Operação da Polícia Civil de cumprimento de mandado de prisão e são suspeitos de dois homicídios na região de Baunilha os militares prosseguiram até a Fazenda Gigante com o intuito de localizar o ponto de apoio dos dois elementos.

Durante diligências os policiais foram informados por populares que os suspeitos frequentavam a casa de um tal J.R., morador da Fazenda Gigante.

Os agentes da lei foram ao local e J.R., ao perceber a presença dos militares jogou algo embaixo da cama, contudo deixou uma bucha de maconha em cima da mesma.

Ao levantar a cama para visualizar o que J.R.,havia jogado foi observado uma carga de maconha já aberta com buchas embaladas e prontas para o comércio bem como uma espingarda calibre 36.

Num outro quarto foi encontrado dentro de uma gaveta de um móvel em meio a roupas de criança mais duas cargas da erva bem como 524 reais em nota variadas.

J.R e W.0 assumiram a propriedade da droga e disseram que o entorpecente foi trazido no dia 15 de julho por um tal A.P.G em grande quantidade e que foi distribuída para a venda em Maria Ortiz e Baunilha(Vila Juquita).

Os envolvidos foram detidos e entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido