Polícia estoura boca de fumo em fazenda próximo a Maria Ortiz em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Policiais militares realizavam patrulhamento tático no distrito de Baunilha, em Colatina, quando foram informados de que dois elementos identificados como A.P.G., e W.S.M., teriam trazido entorpecentes para Colatina e que os suspeitos teriam um local onde guardavam a droga próximo da localidade de Maria Ortiz, na Fazenda Gigante.

Considerando que A. e W., foram alvos de Operação da Polícia Civil de cumprimento de mandado de prisão e são suspeitos de dois homicídios na região de Baunilha os militares prosseguiram até a Fazenda Gigante com o intuito de localizar o ponto de apoio dos dois elementos.

Durante diligências os policiais foram informados por populares que os suspeitos frequentavam a casa de um tal J.R., morador da Fazenda Gigante.

Os agentes da lei foram ao local e J.R., ao perceber a presença dos militares jogou algo embaixo da cama, contudo deixou uma bucha de maconha em cima da mesma.

Ao levantar a cama para visualizar o que J.R.,havia jogado foi observado uma carga de maconha já aberta com buchas embaladas e prontas para o comércio bem como uma espingarda calibre 36.

Num outro quarto foi encontrado dentro de uma gaveta de um móvel em meio a roupas de criança mais duas cargas da erva bem como 524 reais em nota variadas.

J.R e W.0 assumiram a propriedade da droga e disseram que o entorpecente foi trazido no dia 15 de julho por um tal A.P.G em grande quantidade e que foi distribuída para a venda em Maria Ortiz e Baunilha(Vila Juquita).

Os envolvidos foram detidos e entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Mais Notícias

Deixe um comentário