“Tudo parecia um filme, um sonho”, diz condutor que causou acidente após ingerir bebida alcoólica, em Colatina

Na noite de quinta-feira (23), o Portal de Notícias ES-FALA anunciou, em primeira mão, o acidente que ocorreu por volta das 22 horas, onde um automóvel Ka, de cor branca, que, ao perder a direção, derrubou a grade de proteção da escadaria que liga a rua Adwalter Ribeiro Soares a rua Santa Maria e caiu em uma construção que da acesso a uma panificadora, no centro de Colatina.

Segundo moradores que acompanharam o acidente, era possível observar o condutor do veículo, andando de um lado para o outro, próximo ao automóvel. Populares disseram que no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou para o procedimento do resgate o mesmo estava escondido em uma escada que levava ao pavimento inferior da obra.

Para ser resgatado, o autor do acidente teve que sair pela panificadora, pois o acidente foi em uma obra nos fundos da padaria Panetto, onde o proprietário do estabelecimento, prontamente, se propôs a colaborar. Populares disseram que ouviram ele narrar que havia deixado um conhecido em sua residência, quando desceu na rua Adwalter Ribeiro Soares, momento em que ficou tudo escuro, não conseguindo frear o carro e se viu “em um filme ou em um sonho”.

O condutor foi questionado pelas autoridades da lei se havia consumido bebida alcoólica, pois era perceptível o odor de bebida e andar cambaleante. O mesmo confirmou que momentos antes havia ingerido cerca de três latas de cerveja.

O autor do acidente foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos com algumas escoriações e, após alta médica, foi conduzido à 15º Delegacia de Polícia de Colatina, onde se recusou e fazer o teste do Etilômetro, mas se submeteu ao teste de recusa e logo após ao Exame de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Foto captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido