“Tudo parecia um filme, um sonho”, diz condutor que causou acidente após ingerir bebida alcoólica, em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na noite de quinta-feira (23), o Portal de Notícias ES-FALA anunciou, em primeira mão, o acidente que ocorreu por volta das 22 horas, onde um automóvel Ka, de cor branca, que, ao perder a direção, derrubou a grade de proteção da escadaria que liga a rua Adwalter Ribeiro Soares a rua Santa Maria e caiu em uma construção que da acesso a uma panificadora, no centro de Colatina.

Segundo moradores que acompanharam o acidente, era possível observar o condutor do veículo, andando de um lado para o outro, próximo ao automóvel. Populares disseram que no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou para o procedimento do resgate o mesmo estava escondido em uma escada que levava ao pavimento inferior da obra.

Para ser resgatado, o autor do acidente teve que sair pela panificadora, pois o acidente foi em uma obra nos fundos da padaria Panetto, onde o proprietário do estabelecimento, prontamente, se propôs a colaborar. Populares disseram que ouviram ele narrar que havia deixado um conhecido em sua residência, quando desceu na rua Adwalter Ribeiro Soares, momento em que ficou tudo escuro, não conseguindo frear o carro e se viu “em um filme ou em um sonho”.

O condutor foi questionado pelas autoridades da lei se havia consumido bebida alcoólica, pois era perceptível o odor de bebida e andar cambaleante. O mesmo confirmou que momentos antes havia ingerido cerca de três latas de cerveja.

O autor do acidente foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos com algumas escoriações e, após alta médica, foi conduzido à 15º Delegacia de Polícia de Colatina, onde se recusou e fazer o teste do Etilômetro, mas se submeteu ao teste de recusa e logo após ao Exame de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Foto captada nas redes sociais

Mais Notícias

Deixe um comentário