Traficantes que alertavam a presença da polícia através de radiocomunicador são presos em Colatina

Durante patrulhamento no bairro São Miguel, em Colatina, e de posse da informação de que havia pessoas traficando no local e de posse de arma de fogo policiais militares avistaram um suspeito que diante da presença da PM tentou empreender fuga dispensando no caminho um rádio comunicador e uma sacola com 17 buchas de maconha e 45 reais.

O suspeito foi detido e durante revista tentou se desvencilhar dos policiais sendo contido. Disse que havia uma arma de fogo e algumas munições em sua casa (um revólver calibre 38 e 14 munições). Em sua residência a arma foi encontrada.

Segundo informações um outro indivíduo estava no meio do mato com um rádio comunicador dando orientação sobre a chegada da Polícia no bairro para que os criminosos pudessem fugir com antecedência.

Durante a abordagem os agentes da lei escutaram por várias vezes uma pessoa se comunicando com rádio avisando que a polícia estava no local.

Os policiais foram até o matagal e avistaram um suspeito que dispensou um rádio e saiu correndo. No meio do caminho correu, caiu e foi alcançado. Durante revista foi encontrado com ele uma bucha de maconha.

Diante do fato, os envolvidos na ocorrência foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido