Traficantes que alertavam a presença da polícia através de radiocomunicador são presos em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante patrulhamento no bairro São Miguel, em Colatina, e de posse da informação de que havia pessoas traficando no local e de posse de arma de fogo policiais militares avistaram um suspeito que diante da presença da PM tentou empreender fuga dispensando no caminho um rádio comunicador e uma sacola com 17 buchas de maconha e 45 reais.

O suspeito foi detido e durante revista tentou se desvencilhar dos policiais sendo contido. Disse que havia uma arma de fogo e algumas munições em sua casa (um revólver calibre 38 e 14 munições). Em sua residência a arma foi encontrada.

Segundo informações um outro indivíduo estava no meio do mato com um rádio comunicador dando orientação sobre a chegada da Polícia no bairro para que os criminosos pudessem fugir com antecedência.

Durante a abordagem os agentes da lei escutaram por várias vezes uma pessoa se comunicando com rádio avisando que a polícia estava no local.

Os policiais foram até o matagal e avistaram um suspeito que dispensou um rádio e saiu correndo. No meio do caminho correu, caiu e foi alcançado. Durante revista foi encontrado com ele uma bucha de maconha.

Diante do fato, os envolvidos na ocorrência foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Mais Notícias

Deixe um comentário