Prefeitura de Colatina vai realizar Processo Seletivo para contratar Cuidadores de Abrigo. O salário será de R$ 1.056,75

A Prefeitura de Colatina vai realizar Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária e emergencial, para atuação pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Serão para o preenchimento de quatro vagas, e mais formação de Cadastro de Reserva, para o cargo de Cuidador de Abrigo. O contrato será de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses, para carga horária semanal de 12 por 36 horas.

As inscrições e a entrega de títulos de experiência profissional serão nos dias 3 e 4 de agosto (segunda e terça-feira), na Semas, de 8 às 17 horas.

A convocação dos candidatos classificados será realizada pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Semurh). O resultado da avaliação de títulos e experiências profissionais será no dia 7, (sexta-feira) e o resultado final, no dia 11. 

O setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Colatina, informou que segundo o RH, o salário será de R$ 1.056,75.

Uma resposta

  1. Fui convocada mas o RH não me aceitou só porquê tenho outro vínculo, alegando que teria que ter 11hs de descanso de um vínculo a outro, até onde sei seria esse descanso dentro da mesma empresa. Já trabalhei por.um ano de cuidadora de abrigo pela prefeitura com essa mesma carga horária com sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido