Moradora de Colatina ganha homenagem do maior ídolo do Flamengo pelo seu aniversário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Ao completar 92 anos de idade no início do mês de julho, Dona Sylvina Rossini Dalmaschio, ganhou o maior presente de aniversário de sua vida. Chegou nesta quarta-feira (5), do maior ídolo da história do Flamengo, o Galinho de Quintino, Zico, uma mensagem por vídeo lhe parabenizando pelo seu aniversário. 

“Até agora estou sentindo uma emoção que não tem tamanho, até chorei. Essa noite eu não consegui dormir de tanta emoção. Que presente maravilhoso que eu ganhei. O Zico sempre fez muito pelo flamengo. Ele é meu maior ídolo”. Contou Sylvana.

No vídeo, o ex-atleta a parabeniza e comenta que espera boas apresentações do flamengo ao longo da temporada. “Queria lhe parabenizar por chegar nessa idade. Que o nosso flamengo continue nos dando alegria com vitórias e conquistas”. Disse o craque eterno do flamengo.

Mesmo com 92 anos, dona Sylvina não deixa de acompanhar os jogos do flamengo. Quando o clube não está em campo, a torcedora não deixa de acompanhar as notícias de seu time do coração. Dona Sylvina está ligada no movimento mais recente do time. Ela aprovou a contratação de Domênec Torrent, técnico espanhol que chegou essa semana ao Flamengo, para substituir o português Jorge Jesus. 

ES-FALA/Informação A Gazeta   

Mais Notícias

Deixe um comentário