Em Colatina colisão entre motocicletas causa ferimentos graves

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta de 12 horas e 45 minutos deste sábado (05), um grave acidente de trânsito na Rodovia ES-080, no bairro Carlos Germano Nauman, próximo da Metalosa, envolvendo duas motocicletas.

De acordo com as informações a manicure Patrícia Maria Spalenza, de 41 anos, conduzia uma Honda BIZ 125, placa OLC 7543, quando ao fazer uma manobra para deixar a pista asfáltica e entrar numa rua transversal, foi atingida por uma motocicleta CG Titan KS 150, preta, placa MQY 8490 conduzida por Tiago N., de 21 anos, morador do bairro Maria das Graças, em Colatina, que trafegava sentido contrário.

Segundo o sargento Negrelli, do Corpo de Bombeiros, Patrícia teve fratura da perna esquerda  e braço direito, enquanto Tiago apresentou fratura  da perna direita.

Patrícia foi socorrida pela ambulância da Removidas enquanto Tiago recebeu socorro do Resgate dos Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

LEITOR CONTESTA A VERSÃO DE ÓRGÃO OFICIAL

Segundo o leitor do Portal de Notícias ESFALA, Arlindo Nascimento, a manicure estava em sua mão de rolagem e foi atingida pelo motociclista que fez uma ultrapassagem indevida e atingiu a mesma na sua mão de rolagem.   

Foto captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido