Família consegue remoção de funcionário da Prefeitura de Colatina encontrado morto após 17 horas da descoberta de seu falecimento

Uma família de Colatina está desde esta quarta-feira (09), tentando liberar o corpo de um idoso que morreu dentro de casa. Ainda não se sabe a causa da morte e o corpo somente foi retirado por volta de 11 horas desta quinta-feira (10) .

O homem foi encontrado no apartamento em que morava sozinho no bairro Pôr do Sol. A filha que mora no andar de baixo encontrou o corpo em cima da cama.

Darci Vítor, de 64 anos, funcionário da Prefeitura de Colatina, foi visto pela última vez na terça-feira (08), à tarde. O corpo foi encontrado por volta das 18 horas desta quarta-feira (09). Os familiares chamaram primeiro a Polícia Militar até para saber como deveria ser feita a retirada do corpo.

A partir daí é que as dificuldades começaram a aparecer. A Polícia Civil foi comunicada do fato e segundo familiares dois peritos teriam se recusado a ir ao local alegando que não seria de sua competência.

Uma funerária foi acionada, verificou o fato, percebeu que o corpo do idoso estava em estado de decomposição e disse que a competência para a retirada do corpo seria do Departamento Médico Legal de Colatina (DML).

A ocorrência confeccionada pela Polícia Militar parou na Delegacia de Polícia e o delegado de plantão- ainda de acordo com os familiares- autorizou a funerária fazer a retirada do corpo e tomar as providências cabíveis.

Uma médica foi chamada para ver o corpo e fazer a liberação só que como o corpo estava com muito sangue num dos lados da boca da vítima ela disse que não tinha segurança em atestar o óbito. Ela deu uma declaração para que o corpo fosse encaminhado para o DML.

Ainda não se sabe as causas da morte. Especula-se que o idoso possa ter sofrido um ataque cardíaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido