População e esportistas pedem manutenção dos aparelhos de ginástica da Avenida Moacyr Dalla

A Administração Pública Municipal de Colatina está realizando obras de um Complexo Esportivo no final da Avenida Senador Moacyr Dalla, na Beira Rio, com quadra Poliesportiva, já concluída, e em andamento uma quadra de vôlei e um espaço para a prática  de skate.

Os esportistas de Colatina solicitam  que após a conclusão e o uso do Complexo se realize regularmente sua manutenção evitando assim deteriorações. Isso, porque bem perto dali estão instalados  diversos aparelhos de ginástica para o uso da população e que hoje estão  em estado de abandono. Os mesmos não recebem manutenção e em razão disso estão se deteriorando. Alguns deles estão quebrados.

Quando foram instalados uma pessoa formada em educação física ficava no local por algumas horas para orientar a quem fazia uso dos aparelhos. Hoje isso não existe mais. O local onde ficava o profissional foi fechado e as pessoas que frequentam o local não podem fazer uso do bebedouro porque o recinto está fechado.

Seria muito importante que esses aparelhos fossem reformados e recebessem manutenção com regularidade já que muitas pessoas frequentam à Beira Rio fazendo suas caminhadas e um grande número gosta de praticar seus exercícios no local  o que hoje está difícil  de acontecer em razão da precariedade dos aparelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido