Domingo de tensão em Colatina; Bombeiros lutam para apagar 5 incêndios

Soldados do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho neste domingo (13), para combater diversos incêndios que ocorreram no município de Colatina e Marilândia.

O primeiro ocorreu logo as 5 horas e 20 minutos, no centro de Marilândia, cidade a em um estabelecimento comercial. O fogo começou na cabine de caminhão com carregamento de água oxigenada,adubos, tubos e conexões e organomineral se alastrando para o depósito da empresa. O caminhão e carga foram destruídos assim como parte do depósito da empresa.

Durante todo o dia houve outras 4 ocorrências de incêndios em Colatina.

No bairro Luiz Iglesias, próximo da Estação Ferroviária da Vale alguém efetuou corte de algumas árvores pequenas colocando fogo nas mesmas. As chamas chegaram até a pista asfáltica sendo controladas pelos bombeiros.

Depois de debelarem este incêndio os soldados do fogo tiveram que se deslocar até o trevo do bairro Honório Fraga, próximo da Subestação da Empresa de Luz. La o combate ao fogo foi mais demorado. Colocaram fogo na vegetação e as chamas se alastraram até a beira da BR 259 com muita fumaça atrapalhando o tráfego de veículos.

Logo após os bombeiros receberam um chamado de moradores do Bela Vista. O incêndio foi na rua Antônio Folhagem, num lugar conhecido como Paredão. O fogo foi colocado em vegetação, onde havia lixo e entulho, em local de difícil acesso. Os moradores estavam preocupados devido ao fogo e a fumaça.

Após debelar este incêndio os bombeiros foram até o bairro Simonassi, atrás da Matriz de São Silvano, próximo do viradouro do ônibus. O fogo foi colocado em uma vegetação seca e se deslocava com perigo para o bairro Recanto dos Pássaros, que fica próximo. Nesta ação os bombeiros tiveram que usar um caminhão de água e levaram duas horas para combater o sinistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido