Domingo de tensão em Colatina; Bombeiros lutam para apagar 5 incêndios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Soldados do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho neste domingo (13), para combater diversos incêndios que ocorreram no município de Colatina e Marilândia.

O primeiro ocorreu logo as 5 horas e 20 minutos, no centro de Marilândia, cidade a em um estabelecimento comercial. O fogo começou na cabine de caminhão com carregamento de água oxigenada,adubos, tubos e conexões e organomineral se alastrando para o depósito da empresa. O caminhão e carga foram destruídos assim como parte do depósito da empresa.

Durante todo o dia houve outras 4 ocorrências de incêndios em Colatina.

No bairro Luiz Iglesias, próximo da Estação Ferroviária da Vale alguém efetuou corte de algumas árvores pequenas colocando fogo nas mesmas. As chamas chegaram até a pista asfáltica sendo controladas pelos bombeiros.

Depois de debelarem este incêndio os soldados do fogo tiveram que se deslocar até o trevo do bairro Honório Fraga, próximo da Subestação da Empresa de Luz. La o combate ao fogo foi mais demorado. Colocaram fogo na vegetação e as chamas se alastraram até a beira da BR 259 com muita fumaça atrapalhando o tráfego de veículos.

Logo após os bombeiros receberam um chamado de moradores do Bela Vista. O incêndio foi na rua Antônio Folhagem, num lugar conhecido como Paredão. O fogo foi colocado em vegetação, onde havia lixo e entulho, em local de difícil acesso. Os moradores estavam preocupados devido ao fogo e a fumaça.

Após debelar este incêndio os bombeiros foram até o bairro Simonassi, atrás da Matriz de São Silvano, próximo do viradouro do ônibus. O fogo foi colocado em uma vegetação seca e se deslocava com perigo para o bairro Recanto dos Pássaros, que fica próximo. Nesta ação os bombeiros tiveram que usar um caminhão de água e levaram duas horas para combater o sinistro.

Mais Notícias

Deixe um comentário