Manutenção na rua Melvim Jones trará mudanças no trânsito e pontos de ônibus nesta terça-feira (15), no centro de Colatina

A rua Melvim Jones, que passa em frente ao INSS, localizada no bairro Esplanada que da acesso a Vila Lenira e aos municípios de São Roque do Canaã e Santa Teresa, estará interditada nesta terça-feira (15). A interdição será das 7 horas às 17 horas porque o Sanear fará serviço de manutenção da rede de esgoto do local.  

Para ir para Vila Lenira terão que seguir reto pela via principal, Avenida Ângelo Giuberti, e entrar na rua Dr. Joaquim Ribeiro Filho em frente a Biblioteca Municipal. De lá eles conseguiram acessar a Avenida Moacyr Avidos e posteriormente a Avenida Presidente Kennedy, Vila Lenira.

Os ônibus do transporte coletivo também terão que mudar a circulação. O ponto que fica em frente ao INSS não será utilizado e os passageiros das linhas do Carlos Germano Naumann, Vila Lenira, Santa Terezinha e Olívio Zanotelli, por exemplo, vão ter que esperar o ônibus em frente o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos ou em um outro ponto próximo da rotatória no Sol Poente, Avenida Delta.

Os passageiros que embarcam para o Bela Vista, Moacir Brotas e São Judas Tadeu também terão que utilizar o ponto em frente o Pronto Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido