Após diálogo e intensa luta corporal, policia se vê obrigada a disparar quatro tiros contra agressor de mulher em Colatina

Segundo informações de moradores, uma mulher residente no bairro Ayrton Senna, em Colatina, ligou para a Polícia Militar denunciando estar sendo espancada pelo marido. Assim que os policiais militares chegaram ao local foram recebidos pela mulher que fez a denúncia. que reafirmou ter sido vítima de agressão. Ela tinha hematomas no pescoço.

O marido agressor D., estava na residência e veio em direção dos policiais demonstrando descontrole. Os dois policiais que foram na ocorrência tentaram dialogar com o agressor para que ele os acompanhasse até à Delegacia de Polícia. D., um homem de compleição avantajada disse que não iria empurrando os agentes da lei. Os policiais tentaram imobilizá-lo. D., acabou tomando o cassetete de um dos policiais e passou a agredi-los.

Como a situação estava fugindo ao controle os militares efetuaram dois disparos de revólver na direção das pernas do agressor que continuou em luta corporal com os soldados, após nova tentativa de imobilizá-lo, correndo risco de ser desarmado os policiais efetuaram mais dois disparos de revólver nas pernas do agressor, que caiu no chão.

A luta foi intensa, mas caso vencesse, o agressor poderia tentar contra a vida dos policiais. O momento da luta um dos policiais sofreu várias pancadas nas costas após ser desarmado quando estava com um cacetete. A mulher  que recebeu o socorro policial. Revelou que o marido  é usuário de entorpecente e no momento da intensa briga estava alcoolizado.

Após vistoria no local a Polícia Militar encontrou maconha na residência de D. Após um longo diálogo, intensa luta corporal e por fim os disparos com as armas de fogo, os policiais pegaram D., o colocaram na viatura e o conduziram para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde recebeu atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido