Proprietário de casa de eventos é conduzido pela polícia à delegacia de Colatina

A fiscalização da Prefeitura de Colatina, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), Vigilância Sanitária e duas viaturas policiais, foram ao interior de Colatina, no Córrego do Argeu, para fiscalizar uma casa de shows que já havia sido notificado e autuado, mas mesmo assim, continuava com aglomeração de pessoas.

Segundo informações, estava ocorrendo um evento com música ao vivo, com pista de dança, onde várias pessoas estavam aglomeradas. A casa de show e eventos já era conhecido dos fiscais e da força policial, pois era a terceira vez que a equipe de fiscalização havia notificado e autuado local.

O estabelecimento, conhecido como Rancho Charras, não estava cumprindo as normas impostas para evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus. Assim foram tomadas as medidas administrativas pelos fiscais da prefeitura e posteriormente a condução do proprietário efetuada pela PM.

De uma forma pacífica, o dono da casa de shows, foi conduzido sem algemas ao DPJ de Colatina. A condução do proprietário da casa de entretenimentos foi baseada no Artigo 268 do Código Penal (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

 Após o fato, policiais permaneceram no local para esvaziar o ambiente, e assim, normalizar a situação de risco social. Após prestar esclarecimentos e assinar um termo de responsabilidade, o proprietário do estabelecimento foi liberado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido