Após paralisação devido à pandemia CTE/Colatina volta aos treinos

Depois da paralisação devido a Pandemia do novo Coronavírus, o CTE/Colatina voltou aos treinos. A equipe se prepara para a sequência do Estadual da Série B. Há 2 semanas os jogadores foram submetidos a exames médicos e aprovados para retornarem ao trabalho. Com isso, o técnico Pádua e o preparador físico Diego estão ministrando treinamentos físicos e 
técnicos. 

O primeiro jogo na volta do campeonato será no dia 17, contra o Sport Brasil, no Kleber Andrade. Procurando dar um melhor entrosamento à equipe, a diretoria confirmou um jogo amistoso neste sábado (10), na cidade de Águia Branca, com o Guarani, que ocorreu às 19 horas, onde o CTE/Colatina, venceu a partida por 3 x 2.

Além do CTE/Colatina, outras atividades de esporte também estão voltando. Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Alcenir Coutinho, depois do decreto da prefeitura autorizando a prática de exercícios em locais abertos, já retornaram as aulas de natação e hidroginástica. Os alunos foram submetidos a uma triagem e os que não apresentaram problemas foram divididos em grupos para aulas de menor duração e com intervalos maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido