Importunação sexual: caminhoneiro é preso por se masturbar em frente a frentista de posto em Baixo Guandu

Um caminhoneiro de 41 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após se masturbar em um posto de gasolina de Baixo Guandu.

Segundo a Polícia, o homem parou a carreta carregada com pedras em um posto. Duas mulheres trabalhavam no estabelecimento no momento. O motorista pediu que o veículo fosse abastecido. Quando uma das frentistas foi devolver a chave o homem abriu a porta da carreta e começou a se masturbar.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem foi para o lado oposto e seguiu se tocando intimamente com a porta do veículo aberta. A PM foi acionada e encontrou o cidadão atrás da carreta. Quando viu os militares, o caminhoneiro ainda tentou se esconder mas acabou sendo abordado.

O caminhoneiro falou para os militares que foi atendido por uma frentista morena, ficou excitado e acabou perdendo a cabeça. Quando chegou na Delegacia de Baixo Guandu ele negou as acusações.

O caminhoneiro foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido