Viatura policial tomba com prisioneira no compartimento de segurança em Colatina

Durante transporte de uma detenta que estava no compartimento de segurança da viatura da Polícia Civil do município de São Gabriel da Palha para o presídio feminino de Colatina na tarde desta terça-feira (20), o veículo aquaplanou na pista molhada, atravessou a pista, colidiu com o meio fio e capotou, parando o mesmo em pé novamente.

O condutor do veículo, escrivão da Polícia Civil, W.F, disse que seguia em velocidade compatível mas que chovia na hora em que o fato ocorreu. O acidente foi na Rodovia ES 080, próximo do Posto de Molas do Osmar, no bairro Carlos Germano Nauman,em Colatina.

O Corpo de Bombeiros fez o Socorro do condutor da viatura encaminhando o mesmo para um hospital particular. W.F., se queixava de dores no pescoço e apresentava um corte na cabeça.

Já a detenta, senhora K., que estava sendo trazida para o Presídio Feminino de Colatina, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos se queixando de dores no corpo e nos braços. Ela foi atendida e já teve alta médica sendo entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido