Campeonato Estadual de Kickboxing acontece neste final de semana em Colatina

Colatina será palco da primeira competição oficial da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) após a paralisação causada pelo Covid 19, realizando o Campeonato Estadual de Kickboxing – Seletiva Campeonato Brasileiro.

Pouco a pouco, várias regiões brasileiras vão tentando voltar à normalidade e as atividades começam a ser confirmadas e realizadas.

Informando que todas as normas de segurança serão seguidas, a Federação Capixaba de Kickboxing (FECK) confirma Colatina, no próximo fim de semana 24 e 25 de outubro, como local da edição do principal evento Estadual da Entidade.

Com data e local confirmados, Entidade continua trabalhando forte em prol de seus filiados.

“Esse evento é muito aguardado por todos os filiados durante o ano, e dessa forma, trabalhamos muito para confirmá-lo. Historicamente, sempre realizamos dois Estaduais, que são seletivas para os eventos nacionais, onde participam equipes e atletas de todo o ES, porém nesse ano tivemos de nos adaptar a realidade imposta pela pandemia sanitária do Covid 19 e vamos realizar somente o Campeonato Estadual de Kickboxing. O mais importante é mantermos nossos filiados conectados e tenham certeza de que, durante as atividades, cumpriremos todas as normas de segurança”, declarou a presidente, Demervania de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido