PM fecha o cerco contra motoristas alcoolizados em Colatina. 14 conduções e 21 multas somente no último fim de semana

A Polícia Militar em Colatina apertou o cerco de vez contra os motoristas que bebem e depois trafegam pelas ruas da cidade, podendo ocasionar acidentes graves e com vítimas fatais como já ocorreu por várias vezes no município de Colatina. As ações da Polícia Militar se concentra mais nos finais de semana, mas por várias vezes também foram presenciadas em dias da semana. 

ÚLTIMO FIM DE SEMANA

No sábado (17), em um loteamento perto do bairro José de Anchieta a PM abordou 5 pessoas que foram autuadas e conduzidas
à Delegacia de Polícia por terem sido flagradas dirigindo sob efeito de álcool ou seja, cometeram crimes relacionados à Lei Seca. Outras 21 multas foram aplicadas relacionadas à  Lei Seca.

As operações continuaram no domingo (18). A PM realizou cercos e blitz em alguns eventos que estavam sendo realizados na cidade e mais 9 pessoas foram detidas por dirigirem sob efeito de álcool no bairro Maria das Graças.

Durante a blitz, a Polícia também encontrou duas pessoas praticando o tráfico de drogas. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia porque estavam com maconha dentro de um veículo.

A Política Militar informa que no fim desta semana haverá  outra outras blitz em pontos estratégicos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido