Polícia prende quatro em festa com som alto em Colatina: de desacato a autoridade a porte de droga

Policiais militares foram a uma residência no bairro Airton Senna, no município de Colatina, onde estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som muito alto.

Foi solicitado à  dona da casa para que desligasse o som sendo que ela se recusou. Os militares deram voz de abordagem aos presentes sendo que dois deles, W. O.S, e R. S.M., não obedeceram às ordens dos policiais e partiram para luta corporal com os mesmos. Os militares tiveram que usar força moderada para imobilizá-los e detê-los.

Durante busca pessoal no indivíduo H.R.V.  Os agentes da lei encontraram no bolso traseiro de sua calça um pino de cocaína e 60 reais em dinheiro. Foi identificado um menor na residência fazendo uso de bebida alcoólica.

A proprietária da casa e responsável pelo evento foi identificada como M., foi detida pelos crimes de perturbação do sossego e fornecimento de bebida alcoólica para menor.Foi encontrado na sala da residência um papelote de cocaína embalada em plástico transparente.

A dona da residência  M., e mais três rapazes envolvidos na ocorrência foram detidos e o menor apreendido. Todos foram parar na Delegacia Regional de Colatina.

FESTA CLANDESTINA

 Polícia Militar realizou ações em áreas de loteamentos, onde estava acontecendo um evento conhecido como Baile do Mandela. 

Conforme a PM, a ação foi para prevenir a perturbação do sossego, uso de entorpecente e outros crimes.

O resultado da ação, foram duas pessoas detidas por tráfico de drogas, quatro pessoas por dirigirem embriagadas e dois por desacato e desobediência.

No total mais de 25 multas foram aplicadas a motoristas por embriaguez, excesso de passageiros em veículos de aplicativos e táxis, que estavam levando pessoas para esses locais. 

O comando da Polícia Militar em Colatina, reafirma que a tolerância será zero. As ações irão continuar durante todo esse final de semana e como também nos próximos.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido