Morre a motociclista que sofreu acidente, próximo a Fábrica Bertolini em Colatina

O Corpo de Bombeiros registrou na madrugada de quinta-feira (22), por volta das 4 horas e 30 minutos, uma ocorrência de trânsito na BR-259, próximo ao Shopping Moda Brasil. Neste dia, Kélia Bernardo Xavier estava, como de costume, se deslocando para o seu trabalho, na fábrica Bertolini, quando ocorreu o acidente.

A ocorrência envolveu a motocicleta Biz, conduzida por Kélia, que com muita dificuldade relatou que trafegava pela rodovia quando perdeu a direção da moto, colidindo contra um veículo que estava parado.

Um caminhoneiro que passava pelo local na hora do acidente prestou socorro à vítima chamando os bombeiros. Kélia teve ferimentos graves. Foi transportada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos, onde iniciou o tratamento médico.

Mas, após três dias internada na UTI do Hospital Sílvio Avidos, a ex-moradora do bairro Vista da Serra veio a óbito neste domingo (25), por não suportar as consequências do acidente. Kélia atualmente estava morando no bairro São Silvano, por ser mais próximo de seu local de trabalho.

O sepultamento ocorreu neste domingo (25), às 15 horas no Cemitério de São Vicente, onde amigos e familiares emocionados foram se despedir de uma mulher de aproximadamente 40 anos que era muito querida pelos amigos, familiares e colegas de trabalho.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido