De jogos de azar a arma de fogo. Polícia prende proprietário de bar em Colatina

Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Santo Antônio, em Colatina, quando ao passarem pela rua Tocantins, notaram que um bar estava aberto com muitas pessoas e ocasionando aglomeração no local. Esse bar, de acordo com a Polícia, é bastante conhecido por tráfico de drogas e jogos ilícitos de azar (informações passadas por moradores que vêem a movimentação, porém, com medo de represálias não tem coragem de denunciar formalmente).

Os militares fizeram cerco ao estabelecimento e deram voz de abordagem aos frequentadores. O proprietário do bar correu para o interior e fundos do mesmo mexendo em um colchão onde estava escondido um revólver calibre 38 municiado,sendo que o dono do estabelecimento não tinha o documento de posse da arma.

Em buscas no local foram encontradas várias cartelas de bingo/víspora, cigarros importados sem documentação e 890 reais em dinheiro. O bar estava também com uma máquina de som ligada muito alto atrapalhando o sossego dos vizinhos.

Os militares foram até  a residência do dono do bar onde foi encontrado dentro de uma gaveta 3 munições intactas calibre 38 e 8 estojos de munições. H., foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido