CTE Colatina vence Vilavelhense e sonha em voltar à primeira divisão


Depois do empate na última quarta feira jogando em casa, o CTE Colatina conseguiu uma importante vitória neste sábado jogando no estádio Kleber Andrade em Cariacica ao vencer o Vilavelhense por 2 a 1. Com este resultado, um simples empate na próxima quarta-feira (4) diante do Sport em jogo que será disputado no estádio Justiniano de Mello e Silva, dará ao CTE a classificação antecipada  para a Semifinal da Segunda divisão do Estadual.

Após a vitória os jogadores do CTE comemoraram muito o resultado e o sonho em seguir na competição visando o retorno à primeira divisão do Campeonato Estadual. Alguns jogadores ficaram ajoelhados no gramado do estádio e outros se abraçando comemorando esta importante vitória.                                                        

Como determina o protocolo da CBF jogos nos estádios não tem a permissão de receber torcedores devido a Covid19 e sendo assim quarta-feira próxima em Colatina, o CTE não poderá contar com o apoio de seus torcedores onde continuará atuando com portões fechados .

RESULTADOS DA OITAVA RODADA

Sport 1 x Pinheiros 4 

Vilavelhense 1 x CTE 2 

Pinheiros com 21 pontos e Vilavelhense com 12, já estão classificadas.

CTE Colatina: 5 pontos

Capixaba: 3 pontos 

Sport: 1 ponto 
 

Faltam ainda duas rodadas para o encerramento da primeira fase: Quarta-feira (04): CTE Colatina x Sport e Capixaba x Vilavelhense. No sábado (7) Sport x Capixaba e Pinheiros x CTE Colatina. O CTE COLATINA precisa somente conquistar um empate ou 1 ponto e estará classificado, fazendo o jogo do final de semana contra o Pinheiros apenas para cumprimento da tabela.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido