Obra na passarela do bairro Lacê influenciará no trânsito por 30 dias. Veja alternativas

Para quem trafega diariamente pelo bairro Lacê e passa em frente ao Colégio Polivalente, fique atento, pois pelos próximos 30 dias haverá uma lentidão no local devido a uma obra que teve início nesta terça-feira (5), que fará com que os automóveis trafegam somente por uma das pistas, já que a segunda pista estará interditada devido às obras que acontecem na passarela.

A obra é uma reivindicação de muitos anos das pessoas que utilizam a passarela, as reclamações davam conta de problemas no piso e algumas avarias. Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, utilizam com frequência a estrutura, o que facilita a vida não somente de moradores do bairro, mas também de alunos.

A obra está prevista para terminar em 30 dias. Segundo o setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Colatina, a plataforma será substituída e implantada os acessos para facilitar a utilização da passarela por pessoas especiais e a pintura geral da estrutura. 


Com a lentidão do trânsito e os prováveis engarrafamentos, valerá a pena utilizar as vias alternativas como a passagem pela Segunda Ponte ou bairro São Brás.

A empresa contratada para a execução da reforma da Passarela Edson Bragatto, foi a Vitae Engenharia e Meio Ambiente EPP. O valor da obra está prevista em R$ 138.943,18. A previsão de entrega, segundo o setor de comunicação da prefeitura, será de 120 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido