Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Colatina

Colatina terá um final de semana com possibilidade de chuva entre 30 a 40%. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), nesta sexta-feira, a chance de chover é de apenas 30%. No sábado e domingo a probabilidade fica em torno de 40%, com possibilidades remotas de pancadas de chuva ao longo do dia. 

SÁBADO

Na região Noroeste o sábado será de sol entre algumas nuvens e com probabilidade de 40% de chuva em alguns momentos do dia. Nas outras cidades que compõem a região Noroeste e lugares mais altos, a chuva poderá ocorrer a partir da tarde. 

Na cidade de Colatina, sol entre poucas nuvens. A probabilidade de chuva permanece em 40% . Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. .

DOMINGO

No domingo, as cidades que fazem divisa com Colatina como: Marilândia, Panca, São Roque do Canaã, mesmo com áreas de instabilidade provocadas pela combinação do calor e da umidade a probabilidade de chuva continua baixa, em torno de 40%. A temperatura aumenta em todas as cidades da região Noroeste.

No município, haverá predomínio de sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Mas partes mais elevadas: mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido