Colisão entre carro e moto tira a vida de homem de 44 anos no interior de Colatina

Na tarde deste sábado (7), aproximadamente às 16 horas, no Distrito de São João Pequeno, na comunidade de Monte Belo, interior de Colatina, ocorreu um acidente com vítima fatal. A vítima popularmente conhecida como Gilmarzinho, era muito popular entre os moradores.

No acidente, Gilmarzinho teve sua perna esquerda quase arrancada devido ao impacto, ficando presa apenas por pequenos pedaços de pele. A vítima a aproximadamente um ano, sofreu um acidente de moto, onde teve fraturas múltiplas, mas conseguiu se recuperar mesmo tendo ficado com algumas sequelas. 

O condutor do veículo Gol, conhecido como Nilson, também morador da região, relatou que trafegava em sua mão quando uma motocicleta na contra mão colidiu em seu veículo atingindo o para lamas do lado esquerdo. O condutor, imediatamente fez contato pedindo socorro as autoridades.

Segundo populares da comunidade, Nilson, está em estado de choque e deprimido devido ao acidente. “Aqui todo mundo se conhece e é amigo, a gente sempre convive um com outro e se topa, sendo no bar, nas casas, nas estradas. Por isso quando morre alguém é tão doloroso”. Diz um morador local.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e perícia estiveram no local. A área foi isolada para que as autoridades pudessem desenvolver seus trabalhos e o motorista foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Colatina, no local, foi ofertado o teste do bafômetro dando 0,00mg .

O mesmo foi apresentado a autoridade policial para as medidas que o caso requer.

Fotos ilustrativas captadas nas redes sociais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido