Fim de semana de violência doméstica em Colatina. De surra a tentativa de estrangulamento

Uma moradora do Córrego Estrela, região localizada no interior de Colatina, passou por momentos de terror na madrugada deste domingo (8).
Por volta das três horas seu companheiro J.F.S. chegou em casa com sintomas de embriaguez e muito alterado. A mulher, A.S.P., cujo nome não será revelado para preservar sua identidade, relatou que passou por espancamento e por ameaças de morte.

A vítima contou aos policiais que foram ao seu socorro, que o companheiro começou as agressões físicas e ameaça de morte em frente de seus dois filhos, ambos menores de idade que viram sua mãe ser espancada. “Começou a me agredir fisicamente, me empurrando na parede com chutes, puxões de cabelo e me ameaçando de morte”.

Após ser espancada a vítima e seus filhos foram trancadas em um quarto tendo como objetivo impedi-los de pedir socorro. Com o passar do tempo o convivente dizia que os soltaria se os mesmos não o denunciasse à polícia. 

Durante o momento das agressões e no período que mãe e filhos estavam trancados, o homem queria saber onde estavam suas armas. A mulher prevendo que algo pior pudesse ocorrer, escondeu suas armas com medo de que o homem os matassem. Mas A., conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local. O homem ao perceber a aproximação das viaturas policiais se evadiu do local, não sendo possível a prisão imediata do companheiro da vítima.

Após revelar os momentos de terror que a família viveu, onde os policiais haviam assumido o comando da ocorrência, os mesmos quiseram saber onde estavam as armas citadas pela denunciante, a mesma prontamente levou as autoridades até o local onde havia escondido: um revólver calibre 32 da marca Caramuru e uma espingarda de pressão da marca Rossi e munições, calibres 32 e 36.

A vítima ainda relatou que na semana passada seu companheiro atentou contra sua vida efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu a parede.

A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia de Colatina, para serem tomadas as providências.

TENTATIVA DE ESTRANGULAMENTO

Mais uma mulher foi espancada pelo seu companheiro neste fim de semana, desta vez uma moradora do bairro São Miguel, com as iniciais A.C.L., não iremos revelar o nome da vítima  para preservar sua identidade, relatou que seu companheiro, chamado E.C.V., sem nenhum motivo aparente foi extremamente violento ao ponto de tentar enforcá-la. 

Ao chegar em casa o companheiro, que segundo a vítima é viciado em bebida alcoólica, chutou várias vezes sua perna e tentou estrangulá-la. Nesse meio tempo a Polícia Militar já havia sido acionada e rapidamente chegou ao local da ocorrência. 

A mulher agredida alegou a impossibilidade de sair da cidade, pois não tem com quem deixar a sua mãe que já é de idade avançada, é doente, sofre de Alzheimer, por isso, tem que dar total atenção a genitora. Outro impedimento que a vítima tem em sair da cidade, é que seu filho é autista e requer tratamento especial. 

O agressor, foi levado sem algemas até o Departamento de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido