CTE Colatina enfrenta o Pinheiros pela semifinal do Capixabão da segunda divisão

ESSE/CTE-COLATINA enfrenta nesta quarta-feira (11),o Pinheiros no jogo de ida da semifinal da segunda divisão do Estadual .

Com determinação e persistência, o Presidente do ESSE CTE- Colatina, Edmilson Ratinho, vê sua equipe perto de voltar à primeira divisão do Campeonato Capixaba em 2021. 

Nos jogos de ida da semifinal, o Pinheiros F.C. que tem 100% de aproveitamento, atropelou todos os seus adversários e o CTE Colatina nos dois jogos contra o Verdão do Norte foi derrotado. Os resultados foram 5 a 0 e 1 a 0 respectivamente.

O ESSE CTE Colatina entrará em campo com uma desvantagem já que o Pinheiros atuará nestas duas partidas da semifinal por dois resultados iguais ou com a vantagem da igualdade na soma dos resultados. Os jogos serão na quarta-feira (18) e sábado (21). 

O técnico do CTE Colatina, Pádua, mesmo respeitando muito o adversário, está confiante em vencer em casa, pois sua equipe tem subido de produção no decorrer dos jogos e acredita muito no acesso à primeira divisão .

Devido a Covid-19 e cumprindo o protocolo da CBF, o jogo CTE Colatina x Pinheiros nesta quarta feira às 15 horas não terá a presença de torcedores. 

A partida será apitada pelo Árbitro do quadro da CBF Davi Oliveira Lacerda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido