Novo ponto de ônibus altera itinerário de linhas no Centro de Colatina

O Trânsito de Colatina em diversas partes de cidade terá uma série de modificações. No centro da cidade, com a construção do novo terminal de ônibus, já estão ocorrendo uma série de obras, que estão sendo tocadas pela Prefeitura de Colatina simultaneamente. 

Uma obra que segundo a administração será importante para desafogar o trânsito no centro da cidade será a da via que faz a ligação entre a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida Ângelo Giuberti, nas proximidades do Posto São Miguel. A obra que está sendo feita, tem como objetivo alargar as pistas para que posteriormente quando o terminal de ônibus da Praça Sol Poente estiver em funcionamento, os automóveis e ônibus tenham mais espaço para circular no local.

Para que o andamento da obra flua normalmente, a Prefeitura Municipal de Colatina, nesta segunda-feira (16) modificou o Ponto de ônibus da Catedral de local.  No início do mês por parte da Prefeitura de Colatina e do Consórcio Noroeste, foi emitido um aviso aos usuários do transporte coletivo:“O abrigo dos ônibus que param para embarque e desembarque na praça Frei José (Praça da Catedral) a partir de segunda-feira, 16 de novembro, funcionará temporariamente na Avenida Ângelo Giuberti entre o Napoleão Jóias e a Loja Frisa”.

Segundo o setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, após os término das obras do terminal da Praça Sol Poente, o ponto de ônibus que está funcionando provisoriamente na Avenida Ângelo Giuberti será transferido em definitivo para o novo local.

NOTA DA CONSÓRCIO NOROESTE DIVULGADA NO DIA 10 DE NOVEMBRO

Alterações no transporte coletivo em Colatina:

“O Consórcio Noroeste informa que em razão das novas mudanças para o funcionamento do comércio, realizou ajustes nos horários dos ônibus. Os passageiros podem consultar as alterações entrando em contato com as empresas:Viação Joana Darc: (www.vjd.com.br) ou pela Ouvidoria (27) 2102-1711.Viação São Roque: (27) 2101-2900.

A partir da próxima segunda-feira (16/11), o ponto da Catedral, no Centro de Colatina, será transferido para a rua Ângelo Giuberti, próximo à loja do Frisa. Apenas as linhas Carlos G. Nauman, Vicente Soella e Campestre serão transferidas para o ponto próximo ao Banco do Nordeste na rua Moacyr Avidos”. Afirma o consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido