Sexta-feira (20) é marcada por acidentes de trânsito em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print


Um acidente na tarde de sexta-feira (20), entre duas motocicletas, deixou seus condutores com escoriações pelo corpo e a carona de uma das motocicletas com ferimento na perna esquerda e escoriações em várias partes do corpo. O acidente ocorreu às 17 horas, nas proximidades da Ponte Agostinho Galdino Breda, conhecida popularmente como Ponte de Ferro, na Avenida Champagnat no bairro Marista.

O cruzamento é um local, segundo os moradores, que já ocorreram diversas colisões, pois da Avenida Champagnat são possíveis vários acessos como o Bairro Pedro Vitali, Centro e também o motorista pode optar pela rua Elpídio Ferreira da Silva, rua do antigo Tiro de Guerra.

Às 17 horas, dois motociclistas que vinham na mesma direção sentido bairro Marista – Centro, se chocaram quando um deles foi entrar a esquerda, tendo como objetivo percorrer a rua do antigo Tiro de Guerra. Assim, ocorreu a colisão lateral entre as motos. Uma das motocicletas atingiu a traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado a poucos metros da ponte.


A jovem que estava na garupa da moto sentia muitas dores e solicitou que fosse levada ao Hospital Silvio Avidos. A Polícia Militar chegou rapidamente e pediu a presença do resgate do Corpo de Bombeiros.

Os motociclistas deram versões diferentes do fato. O que estava com a jovem na garupa, afirmou que o outro motociclista havia atravessado a pista pois o mesmo saiu do bairro Pedro Vitali e entrou na rua Elpídio Ferreira da Silva. Já o outro motociclista alegou que a colisão se deu por que estava sendo ultrapassado pela contra-mão.


Também nesta sexta-feira (20), ocorreu outra colisão, só que desta vez foi entre um automóvel e uma motocicleta. Um automóvel com a placa de Baixo Guandu, tentou fazer uma manobra proibida, quando em frente a Casa de Carnes Frisa, saiu da Avenida Ângelo Giuberti em direção a rua Marechal Eurico Gaspar Dutra. Ao fazer a manobra uma motocicleta que estava seguindo no sentido Centro – Esplanada, colidiu na parte dianteira da lateral do automóvel Fiat Pálio. Com a colisão o motociclista foi jogado por cima do carro, sofrendo escoriações no ombro esquerdo. 


A Polícia Militar rapidamente chegou ao local. A força policial orientou o motociclista a ir ao pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, pois mesmo sem nenhum trauma visível seria melhor fazer os exames necessários.

O local estava sinalizado com o uma placa proibindo a saída da Avenida Ângelo Giuberti em direção a rua Eurico Gaspar Dutra, mas mesmo com a sinalização visível, o motorista cometeu a infração. O jovem condutor da motocicleta chama-se Luciano e mora no interior de Colatina, da localidade de São João da Barra Seca.                  

Mais Notícias

Deixe um comentário