Sexta-feira (20) é marcada por acidentes de trânsito em Colatina


Um acidente na tarde de sexta-feira (20), entre duas motocicletas, deixou seus condutores com escoriações pelo corpo e a carona de uma das motocicletas com ferimento na perna esquerda e escoriações em várias partes do corpo. O acidente ocorreu às 17 horas, nas proximidades da Ponte Agostinho Galdino Breda, conhecida popularmente como Ponte de Ferro, na Avenida Champagnat no bairro Marista.

O cruzamento é um local, segundo os moradores, que já ocorreram diversas colisões, pois da Avenida Champagnat são possíveis vários acessos como o Bairro Pedro Vitali, Centro e também o motorista pode optar pela rua Elpídio Ferreira da Silva, rua do antigo Tiro de Guerra.

Às 17 horas, dois motociclistas que vinham na mesma direção sentido bairro Marista – Centro, se chocaram quando um deles foi entrar a esquerda, tendo como objetivo percorrer a rua do antigo Tiro de Guerra. Assim, ocorreu a colisão lateral entre as motos. Uma das motocicletas atingiu a traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado a poucos metros da ponte.


A jovem que estava na garupa da moto sentia muitas dores e solicitou que fosse levada ao Hospital Silvio Avidos. A Polícia Militar chegou rapidamente e pediu a presença do resgate do Corpo de Bombeiros.

Os motociclistas deram versões diferentes do fato. O que estava com a jovem na garupa, afirmou que o outro motociclista havia atravessado a pista pois o mesmo saiu do bairro Pedro Vitali e entrou na rua Elpídio Ferreira da Silva. Já o outro motociclista alegou que a colisão se deu por que estava sendo ultrapassado pela contra-mão.


Também nesta sexta-feira (20), ocorreu outra colisão, só que desta vez foi entre um automóvel e uma motocicleta. Um automóvel com a placa de Baixo Guandu, tentou fazer uma manobra proibida, quando em frente a Casa de Carnes Frisa, saiu da Avenida Ângelo Giuberti em direção a rua Marechal Eurico Gaspar Dutra. Ao fazer a manobra uma motocicleta que estava seguindo no sentido Centro – Esplanada, colidiu na parte dianteira da lateral do automóvel Fiat Pálio. Com a colisão o motociclista foi jogado por cima do carro, sofrendo escoriações no ombro esquerdo. 


A Polícia Militar rapidamente chegou ao local. A força policial orientou o motociclista a ir ao pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, pois mesmo sem nenhum trauma visível seria melhor fazer os exames necessários.

O local estava sinalizado com o uma placa proibindo a saída da Avenida Ângelo Giuberti em direção a rua Eurico Gaspar Dutra, mas mesmo com a sinalização visível, o motorista cometeu a infração. O jovem condutor da motocicleta chama-se Luciano e mora no interior de Colatina, da localidade de São João da Barra Seca.                  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido