Tudo pronto para o início da pintura da ciclovia de São Silvano. Veja o novo percurso

As pessoas que passaram pela Avenida Sílvio Avidos nesta quarta-feira (25), viram as placas de proibido estacionar e cones separando o local onde será a continuidade da ciclovia de São Silvano. A programação feita pela Secretaria de Trânsito do município está atrasada devido às chuvas. As tintas somente podem ser aplicadas em piso seco e com as chuvas das últimas semanas torna inviável a execução.

Segundo o Secretário de Trânsito Municipal André Viganor, por três vezes já tentaram pintar, mas devido as chuvas não foi possível. “Acredito que essa semana seja difícil conseguir pintar, pois segundo o serviço de meteorologia existe a previsão de chuva até domingo”. Afirma André.

O Secretário disse que mesmo com as chuvas os cones não serão retirados do local, pois mantendo-os no local, as pessoas vão se acostumando com essa nova realidade não somente na Avenida Silvio Avidos, que será destinada a ciclovia, mas em todas as outras ruas e avenidas por onde passará. 


CONHEÇA O PERCURSO

A pintura da ciclovia terá a continuidade de onde parou, ou seja, na Avenida Silvio Avidos e entrará na rua, ao lado da Farmácia Indiana e seguirá pela rua João Pretti até a rua Antônio Engrácio, sempre ao lado esquerdo da pista de rolamento. 

Na Antônio Engracio, passará em frente a Casa de Carnes Frisa e entrará à esquerda passando pelos fundos do Supermercado Lavagnoli na rua João Menegatti, percorrendo até ao Posto de Saúde de São Silvano e seguindo através da rua Jacinto Bassetti, entrando à esquerda na rua lateral ao Posto Zam, que será asfaltada nas próximas semanas.

Dando continuidade ao trajeto, a ciclovia continuará sempre a esquerda da via de rolamento, pois a direita é destinada a faixa exclusiva para o transporte coletivo. A ciclovia continuará pela Avenida Silvio Avidos, passando pela Cachoeirinha, Escola Polivalente, até a ponte Florentino Avidos e será interligada com a ciclovia da Avenida Beira Rio, passando pelas imediações da praça de táxi da Rodoviária Alderico Tedoldi. 

O Secretário de Trânsito André Viganor, revelou que a previsão de entrega da obra irá depender das condições climáticas, pois será utilizadas grandes quantidade de tintas, e para isso, o tempo tem que estar firme.

RUAS E AVENIDAS

Avenida Silvio Avidos, Padaria Fransilvânia até Farmácia Indiana;

Travessa Michel Zouain;

Rua João Pretti ao longo da Viação Pretti;

Rua Antônio Engrácio, a mesma  da acesso ao Bairro Nossa Senhora Aparecida;

Rua José Menegatti, Rua da Feira de São Silvano, fundos do Supermercado Lavagnoli;

Rua Anacleto Ragazzi;

Rua Jacinto Bassetti;

Rua Nossa Senhora Aparecida;

Retorna à Av. Silvio Avidos, seguindo até P4 Seguros, atravessa a Av. Silvio Avidos,  

Ponte Florentino Avidos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido