Menina de 12 anos desaparece no bairro Vila Amélia em Colatina

Uma menina de 12 anos desapareceu no dia 8 de novembro em Colatina. Lara Andrade saiu de casa para ir brincar com uma prima que mora nas proximidades de sua casa, a uma rua de distância, e não foi mais vista. A menina é moradora do bairro Vila Amélia.

No dia em que Lara desapareceu, ela saiu em direção a casa de sua prima sem levar dinheiro ou celular, apenas com a roupa do corpo. Ela estava trajando uma bermuda jeans e uma blusa vermelha.

Segundo informações, os familiares procuraram o Conselho Tutelar no município de Colatina e comunicaram à polícia após três dias do desaparecimento da criança. Oito dias após seu sumiço, familiares foram informados de que Lara tinha sido vista no bairro Nossa Senhora Aparecida, na rua José Lima. Os familiares e uma guarnição policial se deslocaram para o endereço, mas a menina de 12 anos não foi encontrada.

Lara faz tratamento na Apae e faz uso de remédio controlado. Os familiares se dizem desesperados por não saberem mais onde procurá-la. Após vasculharem por todos os locais possíveis, os familiares postaram o anúncio de desaparecimento nas redes sociais para que haja alguma informação sobre o paradeiro da menina Lara.

Foi divulgado um número de telefone celular para que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Lara Andrade, possa ligar: (27) 99963 8315. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o presente momento não descobriu o paradeiro da criança de 12 anos que desapareceu em Colatina, no dia 8 de novembro de 2020.

ES-FALA/Informações DPJ/A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido