Homem agride entregador de lanche e é preso em Colatina

Policiais militares foram acionados por populares neste fim de semana (28), para uma ocorrência de agressão física no centro de Colatina.

Ao chegar ao local em um prédio na rua Pedro Epichin, os militares encontraram um motoboy bastante machucado. Ele disse ter sido agredido fisicamente por um morador do prédio e que o motivo seria a demora na entrega de um lanche

O motoboy relatou que assim que chegou ao local da entrega do lanche entrou em contato com a pessoa que havia feito o pedido, um homem conhecido como Tiago Peixinho. Que este veio ao seu encontro e começou a discutir com ele por causa do atraso da entrega do produto solicitado.

O motoboy continuou seu relato à polícia dizendo que após discussão o homem se tornou agressivo e passou a agredi-lo fisicamente. O agressor, segundo consta, é  faixa preta de jui-jitsu. A vítima ficou bastante lesionada.

Acionados os agentes da lei chegaram ao local da ocorrência e da rua pediram que Tiago descesse do apartamento. Não obedeceu e do alto iniciou agressões verbais contra os militares.

O supervisor da equipe policial do dia, Sargento Rodrigues, disse que em razão do estado alterado do agressor conseguiu contato com o advogado do mesmo que foi ao local, conversou com Tiago conseguindo acalmá-lo. Peixinho desceu do apartamento para a rua onde os policiais lhe deram voz de prisão.

O agressor foi encaminhado à  Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina. Ele está detido sem direito à fiança em razão de lesão corporal e desacato à autoridade e foi encaminhado ao presídio. Deve passar nesta segunda-feira (30), por uma audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido