Com ruas interditadas no centro e adjacências, trânsito promete ser caótico neste sábado (5), em Colatina

Duas ruas do centro de Colatina, a Melvin Jones e a Ângelo Giuberti, serão interditadas entre às 7 horas deste sábado (05) ,e às 17 horas de domingo (06). A interdição será feita para que o Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), possa implantar uma rede coletora de esgoto que atenderá ao futuro terminal de ônibus urbano na antiga Estação Ferroviária.

Um dos diretores do Sanear, Geraldo Avancini, disse que com a reestruturação da antiga Estação Ferroviária para que possa funcionar o novo Terminal de Ônibus, se faz necessário montar uma estrutura para atender bem à população como instalações sanitárias ligadas à rede de água. As instalações que serão feitas vão ligar as instalações da antiga Estação Ferroviária à rede de esgoto da rua Melvin Jones.

A antiga Estação  Ferroviária de Colatina está passando por obras porque no local até o final deste ano vai funcionar, de acordo com a Prefeitura, o Terminal de Ônibus da cidade. Vários pontos de ônibus serão transferidos para o local onde também vão funcionar a Farmácia Municipal, a Junta Militar e um Museu.

As interdições deste sábado e domingo vão comprometer os motoristas que costumam trafegar pelas duas vias. As alternativas são a Avenida Delta, a Avenida Beira Rio, a rua Santa Maria e outras ruas.

A interdição vai alterar também a rotina dos passageiros do transporte coletivo da cidade. O ponto de ônibus que ficava em frente à Catedral e que hoje funciona provisoriamente em frente o Frisa vai ser deslocado para em frente o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos. O mesmo procedimento vai acontecer com o ponto da Avenida Delta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido