De agressão contra policiais a tiros com balas de borracha. Saiba o que ocorreu em Baile do Mandela em Colatina

Policiais militares que participaram de uma Operação de combate à aglomeração de pessoas em razão da pandemia de Coronavírus, em um baile de Mandela, na subida do Shopping Moda Brasil, em Colatina, foram agredidos por dois homens que participavam do evento.

Cerca de 21 militares participaram da operação e ao chegarem ao lugar onde era realizado o baile perceberam que pelo menos 300 pessoas estavam no local. A Polícia montou uma operação de abordagem aos presentes separando mulheres e homens. Segundo a PM, os frequentadores estavam muito alterados e sob efeito de bebidas alcoólicas.

Durante as buscas alguns indivíduos resistiram e tentaram agredir fisicamente os policiais. Um deles chegou a atingir um dos militares com um objeto cortante. Neste momento se iniciou uma confusão generalizada com várias pessoas tentando agredir os agentes da lei. Foi necessário que um dos militares efetuasse dois disparos com arma de balas de borracha na perna de um dos agressores. Mais dois disparos foram feitos que não atingiram nenhum dos agressores.

Os militares tentaram imobilizar N., um dos agressores, que continuava desferindo golpes contra os policiais com grande tumulto de aglomeração. Durante a ação da Polícia o indivíduo D.C.R., desobedeceu a ordem de um policial e partiu em sua direção com a intenção de agredi-lo sendo contido e algemado

Depois de ser levado para atendimento médico em razão dos tiros de bala de borracha que levou na perna N., foi apresentado à  autoridade policial competente.

Durante buscas em suas roupas foram encontrados dois pedaços de maconha e 13 papelotes de cocaína. Segundo o detido, ele levou a droga ao baile para vender aos presentes.

Uma resposta

  1. Tudo mentira, os policiais agrediram os dois sem nenhum motivo e na hora não tinham encontrado droga nenhuma com nenhum deles. Isso aí apareceu depois que agrediram os dois covardemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido